Analista de Suporte Técnico Júnior I

WEBPIC DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA

São José do Rio Preto - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Híbrido
Junior
Tecnologia

SOBRE A WEBPIC 

Somos uma empresa que conhece as reais necessidades das confecções de roupas e que existe desde 1992 para transformar a vida dessas empresas e fazê-las prosperar. Nascemos dentro de uma confecção com uma visão tecnológica para criarmos soluções inteligentes e eficazes. Hoje somos especialistas em desenvolvimento de sistemas para empresas de confecção! Pensamos no gerenciamento completo da fábrica e da loja. Além do sistema que oferecemos que integra as duas áreas, nós também temos produtos de infraestrutura para completar a solução da empresa.

Junte-se à WebPic e faça parte de uma jornada transformadora!

Na WebPic, nossos valores de humanização, evolução, encantamento e transparência não são apenas palavras, mas a essência de tudo o que fazemos. Somos uma empresa humanizada, inovadora e acolhedora, comprometida em apoiar o crescimento e desenvolvimento de nossos clientes e colaboradores. Se você está em busca de um ambiente onde possa crescer, inovar e fazer a diferença, a WebPic é o seu lugar. Venha fazer parte de um time unido e engajado, onde sonhos, pessoas e negócios se movem juntos. 

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS

  • Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários, auxiliando na resolução de dúvidas e problemas técnicos;
  • Auxiliar na fase de implantação;
  • Auxiliar a criação de protocolos e preenchimento de check list;
  • Configuração e elaboração de etiqueta;
  • Organizar e gerenciar Masterclass;
  • Fazer atendimento pela ferramenta de WhatsApp;
  • Acompanhamento do cliente de como estão o manuseio do sistema;
  • Monitorar e reportar problemas recorrentes para melhorias contínuas no sistema;
  • Treinamento de partes do sistema;
  • Configuração de boletos. 
  • Auxílio em NF-e, NFC-e;
  • Configuração de integrações de E-Commerce e outros;
  • Ter conhecimento das rotinas de uma fábrica de confecção e auxiliar o cliente no uso do sistema;
  • Ter conhecimento sobre regras fiscais para auxiliar o cliente no uso do sistema. 

REQUISITOS 

  • Formação em andamento ou concluída em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
  • Capacidade de trabalhar em equipe; 
  • Comunicação assertiva; 
  • Organização e profissionalismo. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Jornada de Trabalho: 40h semanais | 08h às 18h | 2:00h de intervalo (Segunda a Sexta-feira)
  • Plano de Saúde Unimed Company 30
  • Convênio Odontológico Porto Seguro
  • Vale Transporte no cartão
  • Cartão flexível para alimentação e refeição
  • TotalPass
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Bonificação no aniversário + Day Off
  • Vale Cultura 
  • Short Friday
  • Licença maternidade e paternidade estendidas
  • Auxílio Creche 
  • Convênio em Rede de Farmácias
  • Parcerias e Descontos em Universidades
  • Bonificação por Performance e Desempenho Individual
  • Café da manhã + Fruta durante o dia 
  • Aperfeiçoamento e Desenvolvimento para sua carreira, e muito mais!

ETAPAS DO PROCESSO 

  1. Cadastro

  2. Teste Comportamental 

  3. Bate papo com Gente & Cultura 

  4. Bate papo com Gestor(a)

  5. Testes Psicológicos

  6. Carta proposta 

  7. Contratação

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Proatividade - Intermediário
  • Ética - Intermediário
  • Paciência e Calma - Intermediário
  • Orientação ao Cliente - Intermediário
  • Comprometimento - Intermediário
  • Flexibilidade - Intermediário

Localização

Rua Silva Jardim, 3630, Vila Santa Cruz, São José do Rio Preto - SP, Brasil, 15014-050